quinta-feira, 21 de março de 2013

Ultimo dia com 18 anos

Isso mesmo, 18 anos da minha vida ja se passaram. A vida é linda. Sentir a vida é maravilhoso.
Então hoje é meu ultimo dia com 18 anos, amanhã se Deus permitir, terei 19 anos. O tempo passa, a gente cresce, muda, se transforma, aprende, quebra a cara, e assim junta historias pra lembrar e contar.
Vivo uma época onde eu não sei por onde começo a mudança em minha vida. 19 anos, sonhos e um amor pra começar. Sensacional. Emocional. A vida pode ate parecer complicada, mas complicados somos nós. Que trabalhamos para " ganhar a vida" e acabamos por deixar que ela passe correndo ao nosso redor.
Não tenho medo. Ta bom, talvez tenha. Mas se algo der errado, ou se tudo der errado, lembrarei que mar calmo nunca fez bom marinheiro.
O mar parece que vai se agitar bastante nessa nova fase da minha vida que começará amanhã.
Eu tenho medo, mas confio em Deus. Tenho medo e a cada passo, a cada dia, cada respirar e a cada amanhecer que eu ganho, uma nova chance de acabar com todos eles.

Nunca sabemos de onde vai vim o proximo milagre.

Obrigada, meu Senhor e Pai. Por estar aqui, comigo.